Capitã-Marvel-Comics-Genis-Vell-h386 Capitã-Marvel-Comics-Genis-Vell-h386

Colecionável revela aparição de novo personagem em Capitã Marvel

Filme estrelado por Brie Larson, Capitã Marvel estreia nos cinemas em março de 2019

Tem sido uma tarefa complicada manter alguns segredos dos principais lançamentos do cinema, e em 2019 a história está se repetindo. Depois de algumas revelações em Vingadores: Ultimato, a vítima da vez é o filme da Capitã Marvel. O site da Shop Disney listou um colecionável que indica a participação de ninguém menos que Genis-Vell no filme. Confira:

Nas HQs da Marvel Studios, Genis-Vell é filho do Capitão Mar-vell, personagem clássico que veio a falecer devido a um câncer. Ele possui outras alcunhas nos quadrinhos, como Legado, Marv e atualmente Fóton. Ele foi riado por Ron Marz e Ron Lim, e sua primeira aparição foi em Silver Surfer Annual #6 (1993).

O curioso é que até pouco tempo pensávamos que o personagem de Jude Law no filme seria justamente o Mar-Vell, mas vazamentos de COLECIONÁVEIS revelaram se tratar do vilão Yon-Rogg.

O primeiro filme solo de uma heroína da Marvel traz, além de Brie Larson no papel principal, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Mckenna Grace, Clark Gregg, e Jude Law. Capitã Marvel foi escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, com Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet, Liz Flahive, e Carly Mensch contribuindo para o roteiro.

Capitã Marvel chega aos cinemas dia 7 de março de 2019.

Via CBM.