show do Coldplay show do Coldplay

Coldplay: show na Argentina ganhará exibição ao vivo nos cinemas brasileiros

Um dos shows mais aguardados pelos fãs do Coldplay já está com ingressos à venda no Kinoplex. ‘’Coldplay Live Broadcast from Buenos Aires’’ será transmitido ao vivo e, com exclusividade, para as telas do cinema nos dias 28 e 29 de outubro, às 21h. E ainda tem mais uma surpresa para os fãs do Coldplay e do BTS. Jin, do BTS, foi anunciado como convidado especial e fará a primeira apresentação ao vivo da sua nova faixa: “The Astronaut”, que foi co-escrita por ele e pelo Coldplay. A compra de ingressos para a exibição do show pode ser realizada pelo site do Kinoplex pelo valor de R$30 (meia) e R$60 (inteira).

A banda britânica está correndo o mundo com a tour “Music of The Spheres”, que será transmitida ao vivo na tela dos cinemas, diretamente do Estádio do River Plate, em Buenos Aires. Dirigido por Paul Dugdale – vencedor do BAFTA e indicado ao Grammy – o show mistura os grandes clássicos da banda com efeitos visuais de lasers, pulseiras LED e fogos de artifício.

A exibição ocorrerá nos seguintes cinemas: Kinoplex Dom Pedro (Campinas), Kinoplex Itaim e Kinoplex Vila Olimpia (São Paulo), Kinoplex Rio Sul, Kinoplex Tijuca, Kinoplex Leblon, Kinoplex Fashion Mall, Kinoplex São Luiz, Kinoplex Via Parque e Kinoplex Nova América (Rio de Janeiro), Kinoplex Vale Sul (São José dos Campos), Kinoplex Park Shopping (Brasília), Kinoplex Goiânia (Goiânia), Kinoplex Maceió (Maceió), Kinoplex Uberaba (Uberaba), Kinoplex Praia da Costa (Vila Velha), Kinoplex Avenida (Campos dos Goytacazes), Kinoplex Nova Iguaçu (Nova Iguaçu) e Kinoplex Osasco (Osasco).

Shows da banda no Brasil foram adiados

Após agendar uma infinidade de shows no Brasil, o Coldplay precisou adiar os compromissos para 2023 por conta da saúde do vocalista, Chris Martin. Agora, os fãs da banda irão conferir a performance entre os dias 10 e 18 de março em São Paulo, e nos dias 25 e 26 de março no Rio de Janeiro.