colateral-jamie-foxx-tom-cruise-filme-2004 colateral-jamie-foxx-tom-cruise-filme-2004

Colateral, com Tom Cruise e Jamie Foxx, chega na Netflix; confira

Michael Mann dirige o longa a partir do roteiro de Stuart Beattie

Aproveitando o hype da chegada de Power, filme original da Netflix estrelado por Jamie Foxx, o serviço de streaming está trazendo outro longa com o ator para o catálogo, dessa vez junto com Tom Cruise. É o caso de Colateral (2004), que está disponível para os assinantes a partir de hoje, dia 1 de agosto de 2020.

O taxista Max está trabalhando em uma noite aparentemente tranquila de Los Angeles, até que pega como passageiro Vincent, um assassino de aluguel que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico. Vincent precisa aguardar que as testemunhas de um crime morram e, para isso, conta com Max para despistar a polícia local e o FBI. Obrigado a seguir ordens, Max precisa ainda lutar contra a possibilidade de ser morto, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal.

Michael Mann (Fogo Contra Fogo, Inimigos Públicos) dirige o longa a partir do roteiro de Stuart Beattie (30 Dias de Noite). Nas bilheterias, Colateral teve uma arrecadação de US$ 221 milhões para um orçamento de US$ 65 milhões. No elenco, também estão Mark Ruffalo, Jada Pinkett Smith e Peter Berg.

Jamie Foxx também está em outros filmes no catálogo do serviço, como Crimes na Madrugada, Miami Vice, Em Ritmo de Fuga e Soldado Anônimo. Já Tom Cruise você encontra nos também disponíveis Minority Report, Feito na América, Missão: Impossível (quase todos), Top Gunn: Ases Indomáveis, Guerra dos Mundos e muito mais.

Serviço: Colateral

Plataforma: Netflix (acesse aqui)

Direção: Michael Mann | Elenco: Jamie Foxx, Tom Cruise

Ano: 2004 – Classificação 14 anos