Por conta da greves dos atores em Hollywood – que continua, apesar da greve dos roteiristas já ter chegado ao fim -, a 20th Century Studios decidiu adiar o lançamento de Clube dos Vândalos oficialmente.
Com Austin Butler e Tom Hardy no elenco, o filme estava previsto para chegar aos cinemas dos EUA em 1º de dezembro deste ano. No entanto, a produtora retirou o longa do calendário de lançamentos. Uma nova data oficial deve ser anunciado após o fim da greve dos atores.
O motivo do adiamento sem data definida pelo estúdio é devido ao seu elenco estrelado. Além de Butler (Elvis) e Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria, O Regresso), o filme tem Jodie Comer (Killing Eve, O Último Duelo), Michael Shannon (Trem-bala), Mike Faist (Amor, Sublime Amor), Boyd Holbrook (Logan) e Norman Reedus (The Walking Dead).
Inspirado no icônico livro de fotografia de Danny Lyon, Clube dos Vândalos nos faz mergulhar na estética, na atmosfera e nos sons da subcultura dos motociclistas despojados e cobertos de graxa da década de 1960. Kathy (Comer), integrante obstinada dos Vândalos e casada com o ousado e imprudente motociclista Benny (Butler), narra a evolução dos Vândalos ao longo de dez anos desde seu início como clube local de rebeldes unidos pelos bons momentos que partilham, pelo ronco de suas motos e pelo respeito que têm pelo seu forte líder Johnny (Hardy). Com o passar dos anos, Kathy faz o possível para lidar com a natureza selvagem do marido e sua lealdade a Johnny, com quem sente que precisa competir pela atenção de Benny. À medida que a vida dos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny devem tomar decisões sobre sua lealdade ao clube e entre si.
Jeff Nichols (Loving, Destino Especial, Amor Bandido) assina o roteiro e direção de Clube dos Vândalos. Sarah Green, Brian Kavanaugh-Jones e Arnon Milchan são os produtores. Yariv Milchan, Michael Schaefer, Sam Hanson, David Kern e Fred Berger são os produtores executivos.
via THR.