rua cloverfield 10
Filmes

Cloverfield e a programação do Paramount Network

Edipo Pereira

22 jan, 2022

Entre filmes e séries, o canal fechado Paramount Network divulgou os destaques na sua programação entre os dias 24 e 30 de janeiro de 2022. Confira:

Acima da Lei - 2ª TEMPORADA

Exibição:

Episódio 3 -- segunda-feira, 24 de janeiro, às 23h30

Episódio 4 -- quarta-feira, 26 de janeiro, às 00h

Episódio 5 -- quarta-feira, 26 de janeiro, às 23h45

Episódio 6 -- quinta-feira, 27 de janeiro, às 23h45

Episódio 7 -- sexta-feira, 8 de janeiro, às 23h30

Acima da Lei rompe com a tradicional fórmula de se contar histórias do gênero policial. A série foca na tensão entre um grupo de policiais corruptos, mas efetivos, e um capitão dividido entre levá-los à justiça ou fingir que nada está vendo e, assim, avançar em suas próprias ambições. Na delegacia de polícia do centro de Los Angeles, os policiais farão de tudo para manter as ruas seguras e seus interesses pessoais intactos.

ESPECIAL PAI EM APUROS

Estreia no canal: Pai a Gente Só Tem Um

Segunda-feira, 24 de janeiro, 20h.

Padre no hay más que uno

Diretor: Santiago Segura

Elenco: Santiago Segura, Toni Acosta, Silvia Abril

Espanha. 1h38. Ano de Lançamento 2019.

Comédia.

Pai a Gente Só Tem Um acompanha Javier, um empresário e pai de cinco filhos que só pensa no trabalho e negligencia a família. Quando sua esposa Marisa reclama da vida doméstica e de cuidar das crianças, ele simplesmente ignora. Mas Javier tem uma grande surpresa quando Marisa decide sair em uma viagem sozinha e deixá-lo encarregado dos pequenos. Agora ele precisará aprender as reais responsabilidades de cuidar dos filhos.

Estreia no canal: Pai a Gente Só Tem Um 2: Uma Sogra no Ninho

Segunda-feira, 24 de janeiro, 21h45.

Padre no hay más que uno 2

Diretor: Santiago Segura

Elenco: Santiago Segura, Toni Acosta, Silvia Abril

Espanha. 1h36. Ano de Lançamento 2020.

Comédia

Com o triunfo da assistente virtual 'Conchi', Javier tornou-se o líder do chat das mães e está tudo correndo bem. Ele parece ter tudo sob controle, mas a notícia inesperada da chegada de um novo bebê vira tudo de cabeça para baixo. E ainda por cima, a sogra vai chegar.

ESPECIAL: MEU MÊS COM MERYL

Dúvida

Quarta-feira, 26 de janeiro, 22h.

Doubt

Diretor: John Patrick Shanley

Elenco: Meryl Streep,, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2009.

Drama.

1964. O carismático padre Flynn (Philip Seymour Hoffman) tenta acabar com os rígidos costumes da escola St. Nicholas, localizada no Bronx. A diretora do local é a irmã Aloysius Beauvier (Meryl Streep), que acredita no poder do medo e da disciplina. A escola aceitou recentemente seu primeiro aluno negro, Donald Miller (Joseph Foster), devido às mudanças políticas da época. Um dia a irmã James (Amy Adams) conta à diretora suas suspeitas sobre o padre Flynn, de que esteja dando atenção demais a Donald. É o suficiente para que a irmã Aloysius inicie uma cruzada moral contra o padre, tentando a qualquer custo o expulsar da escola..

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no Paramount Network: Cloverfield: Monstro

Sexta-feira, 28 de janeiro, 22h.

Cloverfield

Diretor: Matt Reeves

Elenco: Michael Stahl-David, Lizzy Caplan, Jessica Lucas

EUA. 1h21. Ano de Lançamento 2008.

Ficção científica. Terror. Suspense

Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Estreia no Paramount Network: Rua Cloverfield, 10

Sábado, 28 de janeiro, 20h.

10 Cloverfield Lane

Diretor: Dan Trachtenberg

Elenco: Mary Elizabeth Winstead, John Goodman, John Gallagher Jr.

EUA. 1h43. Ano de Lançamento 2016.

Ficção científica. Suspense

Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no Paramount Network: Voo Mortal

Quarta-feira, 26 de janeiro, 01h.

Deadly Mile High Club

Diretor: Doug Campbell (II)

Elenco: Allison McAtee, Anna Marie Dobbins, Diane Robin

EUA. 1h46. Ano de Lançamento 2020.

Thriller.

Obcecado por uma bela aluna, um instrutor de voo perturbado tenta destruir as pessoas em sua vida e fazê-la se apaixonar por ele.

Estreia no canal: Heróis (2009)

Sexta-feira, 28 de janeiro, 18h15.

Push

Diretor: Paul McGuigan

Elenco: Dakota Fanning, Camilla Belle, Chris Evans

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2009.

Ficção científica. Ação.

Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinésia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

Deixe um comentário