rota-suicida-clint-eastwood rota-suicida-clint-eastwood

Clint Eastwood ganha especial no canal SPACE

Considerado um dos maiores ícones da história do cinema, o ator e diretor Clint Eastwood, que completou 90 anos com uma carreira antológica com mais de 70 filmes, ganha uma maratona especial no canal SPACE, que será exibido na quarta-feira, dia 09 de dezembro, a partir das 19h00, com quatro filmes estrelados por ele.

O especial começa com “Poder Absoluto”, seguido por “Rota Suicida”, “Rookie – Um profissional do Perigo”, e finalizando com “Impacto Fulminante” .

Confira abaixo a programação do Especial Clint Eastwood:

19h00 – Poder Absoluto

Um ladrão (Clint Eastwood) capaz de executar os roubos mais impossíveis aproveita a viagem a Barbados de um bilionário para executar um grande roubo na sua mansão. Porém, quase no final do “serviço” um casal chega e inicia as carícias preliminares de algo que promete ser uma grande noite. O assaltante observa tudo de um quarto secreto, através de um espelho dupla-face, e vê quando o homem passa a ter um comportamento violento e a mulher tenta de qualquer maneira se defender.

21h20 – Rota Suicida

Um policial durão, porém comum, recebe a missão de ser o guarda-costas de uma prostituta que está sob custódia. Ele tem que escoltá-la de Las Vegas até Phoenix, para que ela possa depor como testemunha no julgamento de uma quadrilha. O que era para ser uma simples tarefa se transforma num pesadelo, porque muitos querem impedir que os dois cheguem até Phoenix, inclusive quem o policial achava serem companheiros.

23h25 – Rookie – Um profissional do Perigo

O detetive Nick Pulovski não fica nada satisfeito ao descobrir que seu novo parceiro é o novato David Ackerman. Entretanto, David também tem motivos para se preocupar, já que a maioria dos últimos policiais que acompanhou Nick acabou morta. Mas a verdade é que eles terão que se entender se quiserem colocar as mãos em uma quadrilha de ladrões de carros, que também foi responsável pelo assassinato do último policial que trabalhou com o veterano Nick.

01h40 – Impacto Fulminante

Harry Callahan (Clint Eastwood) é um policial de São Francisco que é criticado por seu método, no qual mata diversos criminosos em seu trabalho. Assim é mandado em uma missão na Califórnia, enquanto a situação se acalma. Entretanto lá uma artista, Jennifer Spencer (Sondra Locke) foi atacada sexualmente juntamente com a irmã, que enlouqueceu. Assim ela jura vingança e começa a eliminar os homens que a violentaram, fazendo com que Callahan tenha que evitar que ela continue matando.