Círculo de Fogo Círculo de Fogo

Círculo de Fogo e os destaques da TNT de 29 de janeiro a 4 de fevereiro

Confira a programação TNT para a próxima semana, que vai do dia 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018:

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE JANEIRO

22h30: Se Beber, Não Case! Parte III – (The Hangover Part III, 2013) – Policia, Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa – as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira – o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos – até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra…tudo termina aqui.

TERÇA-FEIRA, 30 DE JANEIRO

TNT MEGAFILM

22h30: Lucy (Lucy,2014) – Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como “mula” para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento.

QUARTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO

21H45: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) – Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

QUINTA-FEIRA, 01 DE FEVEREIRO

TNT NITRO

22h30: O Cavaleiro Solitário – (The Lone Ranger, 2013) Aventura/ Ação, EUA e China, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner e Helena Bonham Carter. Sinopse: Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros para aplicar a justiça nas terras sem lei do Texas.

SEXTA-FEIRA, 02 DE FEVEREIRO

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) – Romance/Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Frank Coraci. Com: Adam Sandler e Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

SÁBADO, 03 DE FEVEREIRO

23h35: O Vingador (A Man Apart, 2003) Ação/Drama/Policial/Terror, EUA, 16 anos. Direção: F. gary Gray. Com: Vin Diesel, Larenz Tate, Timothy Olyphant, Jacqueline Obradors, Steve Eastin, Juan Fernandez, Feff Kober e Alice Amter. Sinopse: Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a conseqüência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

DOMINGO, 04 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

21h30: Operação Big Hero (Gig Hero 6, 2014) Animação/Infantil, EUA, Livre. Direção: Don Hall e Chris Williams. Com: Maya Rudolph, jamie Chung, T.J.Miller, Ryan Potter, Damon Wayans Jr e Scott Adsit. Sinopse: Na metrópole San Fransokyo, um jovem prodígio da robótica chamado Hiro Hamada, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja que ele faça algo útil com sua habilidade e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, repleto de invenções. Hiro logo se interessa em estudar ali, mas antes precisa apresentar uma grande invenção para convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Deprimido com as dificuldades, encontra amizade no robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, os dois se unem à equipe de gênios da ciência, mas inexperiente no combatente ao crime, que inclui a rebelde GoGo Tamago, o cuidadoso Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o excêntrico Fred.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).