‘Cinquenta Tons de Liberdade’ é o filme mais esperado do Carnaval na Ingresso.com

Cinquenta Tons de Liberdade já está em exibição nos cinemas

A estreia da semana, “Cinquenta Tons de Liberdade” lidera com folga a lista dos mais aguardados deste Carnaval na Ingresso.com. O último filme da trilogia Cinquenta Tons foi responsável pela venda de 81,6% dos ingressos nesta quinta-feira, 8. Renata Boldrini fala sobre o filme no Youtube da Ingresso.com.

Pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com, com mais de mil fãs de cinema nos Estados Unidos mostra que o público está ansioso para o filme. Dos entrevistados, 82% foram ao cinema assistir “Cinquenta Tons de Cinza” e “Cinquenta Tons Mais Escuros”; 70% são fãs dos livros de E.L. James, que deram origem aos filmes e 59% deles têm planos de assistir “50 Tons de Liberdade” no próximo dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos EUA. Por aqui, tudo indica que o público deve encher as salas de cinema também na data.

Na sequência, “Pantera Negra”, em pré-venda, alcançou 4,9% das vendas no período. “A Forma da Água”, um dos favoritos ao Oscar, ficou em terceiro com 3,5% dos ingressos vendidos.

A lista é concluída com “The Post – A Guerra Secreta”, filme também indicado ao Oscar, e “Maze Runner – A Cura Mortal”.

1. Cinquenta Tons de Liberdade – 81,6% (estreia)

2. Pantera Negra – 4,9% (pré-venda)

3. A Forma da Água – 3,5%

4. The Post – A Guerra Secreta – 1,7%

5. Maze Runner – A Cura Mortal – 1,5%

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.