Cinesystem realiza venda antecipada de “Cinquenta Tons de Liberdade”

Cinquenta Tons de Liberdade estreia no próximo dia 8 de fevereiro

Fenômeno mundial, a adaptação da última parte da trilogia iniciada em “Cinquenta Tons de Cinza” chega às telonas da Cinesystem no próximo mês. Os fãs da saga que quiserem garantir seus lugares para conferir todos os últimos detalhes do relacionamento de Anastasia Steele e Christian Grey, em “50 Tons de Liberdade”, já podem adquirir as entradas nas bilheterias de todos os multiplex da Cinesystem e através do site www.cinesystem.com.br.

“Cinquenta Tons de Liberdade”: Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.