cinépolis cinépolis

Cinépolis: rede de cinema anuncia sua chegada a Brasília

Cinépolis anuncia sua chegada a Brasília. O contrato com a Arena BSB, responsável pelo Empreendimento, foi assinado hoje, em um evento na Tribuna de Honra do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

O projeto contempla a implementação de um complexo com 14 salas de cinemas em diferentes formatos. Será o maior cinema da cidade e um dos maiores construídos no Brasil. O cinema ficará no Boulevard Comercial que faz parte do Empreendimento multiuso que inclui o Estadio Mané Garrincha, o Ginásio Nilson Nelson e o Complexo Aquático.

É com imensa alegria que anunciamos nossa chegada a Brasília. Ter como parceiro neste projeto a Arena BSB só nos dá a certeza de que será um sucesso. Iremos agregar serviços de excelência, qualidade e tecnologia de ponta para todos os Brasilienses”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

As obras do Empreendimento estão previstas para começar em 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.