homem-formiga e a vespa cinépolis homem-formiga e a vespa cinépolis

Homem-Formiga e a Vespa ganha balde Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia na quinta-feira dia 05 de junho a venda do combo promocional e colecionável do filme “Homem-Formiga e a Vespa”, com dois modelos de balde de pipoca inéditos.

O combo é composto por dois refrigerantes e uma pipoca que vem em dois baldes exclusivos do filme “Homem-Formiga e a Vespa”. A pré-venda para as sessões que acontecem à 00h01 desta quarta para quinta-feira, já está disponível no site: www.cinepolis.com.br. Já as vendas de ingressos para outras sessões do filme também podem ser adquiridas no site.

Com distribuição da Disney, “Homem-Formiga e a Vespa”, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como “Ghost” e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

O filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy GreerMichael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

A estreia está marcada para o dia 05 de julho de 2018.

SINOPSE
Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.