Cinépolis lança balde exclusivo de Han Solo: Uma História Star Wars

Vendas do balde começam hoje, dia 17 de maio. Han Solo estreia na outra semana, dia 24

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia dia 17 de maio, a venda do balde exclusivo criado para o lançamento do filme “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Para ganhar o balde, basta adquirir o combo composto por dois refrigerantes e uma pipoca no balde exclusivo do filme Han Solo. A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis continua disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

Com distribuição da Walt Disney Pictures, “Han Solo” estreia no Brasil dia 24 de maio. O jovem Han Solo será interpretado por Alden Ehrenreich, papel que foi eternizado por Harrison Ford na trilogia original de “Star Wars”. O elenco conta também com Joonas Suotamo, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Donald Glover. A direção fica por conta do ganhador do Oscar Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”).

SINOPSE
Embarque na Millennium Falcon e comece uma jornada em uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura inédita com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars.