Cinépolis inicia pré-venda de ingressos dos filmes Pantera Negra e Nada a Perder

Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra tem estreia marcada para dia 15 de fevereiro de 2018

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia a pré-venda de ingressos dos filmes “Pantera Negra” e “Nada a perder – Contra Tudo. Por Todos.” nessa quinta-feira, dia 01 de fevereiro.
O aguardado longa da Marvel Studios “Pantera Negra” tem no elenco Chadwick Boseman no papel principal e conta também com Michael B. Jordan e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. A direção fica a cargo de Ryan Coogler (“Fruitvale Station: A Última Parada”e “Creed: Nascido para Lutar”). Criado em julho de 1966, nas páginas da HQ Fantastic Four #52, “Pantera Negra” é o primeiro super-herói negro dos quadrinhos. O filme fará sua estreia nacional em 15 de fevereiro, e terá sessões de pré-estreia na rede Cinépolis, às 00h01. Todas as sessões já podem ser adquiridas na pré-venda que se inicia nessa quinta-feira, dia 01 de fevereiro.
O filme brasileiro “Nada a perder – Contra Tudo. Por Todos.” é inspirado na trilogia homônima sobre Edir Macedo, que vendeu mais de sete milhões de cópias, foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países.
O ator Petrônio Gontijo viverá Edir Macedo, o elenco contará também com Dau MesquitaAndré Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart. O filme terá duas partes e a estreia da primeira nos cinemas brasileiros acontece em 29 de março, e a Cinépolis inicia nessa quinta-feira, dia 01 de fevereiro, a pré-venda de ingressos em todos os cinemas de sua rede.

Os ingressos para ambos filmes podem ser adquiridos nas bilheterias da rede Cinépolis ou por meio do site: www.cinepolis.com.br.

PANTERA NEGRA 

“Pantera Negra” acompanha T´Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T´Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong´o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett.
Roteiro: Joe Robert Cole, Ryan Coogler.
Produção: Kevin Feige, David J. Grant.
Direção: Ryan Coogler.

NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do self made man que enfretou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Elenco: Petrônio Gontijo, Day Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.
Direção: Alexandre Avancini.

Sobre a Cinépolis 
A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.