Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Cinemark lança cards para fãs de Homem-Aranha

Com o sucesso das exibições de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Cinemark preparou uma surpresa especial para os fãs que quiserem conferir mais uma vez a nova aventura de Peter Parker nos cinemas. A partir de agora, quem voltar para assistir a “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” nas salas da Rede ganha um card colecionável dos vilões do filme.

cinemark-cards-colecionaveis-dos-viloes-de-homem-aranha-sem-volta-para-casa

Para resgatar o benefício, basta apresentar o ingresso anterior na bilheteria na compra do bilhete para a nova sessão. A apresentação pode ser feita com o ingresso físico ou por meio do site e APP da Cinemark e da Ingresso.com. Em uma mesma compra, cada ingresso novo dá direito a um card de um dos vilões: Duende Verde, Dr. Octopus e Electro. Juntos, os cards criam uma arte exclusiva do filme.

A promoção é válida em todos os complexos da Rede, exceto Cidade Jardim e Village Mall, por tempo limitado e enquanto durarem os estoques. Para mais informações sobre as sessões, acesse o site da Cinemark.

Sobre o filme

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Leia a nossa crítica aqui.