Cinemark inicia venda de produtos do snack bar em seu aplicativo, sem taxa de conveniência

SEM COBRAR TAXA DE CONVENIÊNCIA, A NOVA FUNCIONALIDADE ESTÁ DISPONÍVEL PARA CINEMAS DA REDE cinemark EM SÃO PAULO, CURITUBA E PORTO ALEGRE

De olho nas inovações tecnológicas, a Cinemark lança uma nova função para seu aplicativo no Windows Phone, Android e iPhone. Além de consultar a programação nos 82 complexos da Rede, o consumidor poderá fazer a compra de itens de snack bar sem taxa de conveniência.

Para resgatar os produtos comprados, basta o cliente apresentar o seu QR code nos caixas exclusivos do Combo Express e fazer a retirada. Além do aplicativo, os clientes podem fazer a compra de itens da bombonière nos totens de autoatendimento ou na bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido.

– Reforçando nosso DNA inovador, a Cinemark acaba de lançar uma nova funcionalidade do seu aplicativo: a venda de itens de Bomboniére via app. É simples, rápido e sem taxa de conveniência. Basta comprar no aplicativo e retirar no caixa exclusivo do Combo Express. Dessa forma reforçamos a nossa missão de proporcionar uma experiência cinematográfica inesquecível para cada um dos nossos clientes, dando ainda mais comodidade, conforto e conveniência. A Cinemark está sempre atenta, se adaptando e trabalhando para atender aos desejos dos nossos clientes -, afirma o diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, Bruno Sérgio.

O serviço está disponível para os shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Boulevard Tatuapé, Central Plaza, Metrô Tatuapé, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos, Tietê Plaza,Mooca Plaza e SP Market, Golden Square e West Plaza. Já em Curitiba no ParkShopping Barigui e Shopping Mueller, enquanto em Porto Alegre os complexos do Barra Shopping Sul e  Bourbon Ipiranga recebem a novidade.

Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.