It A Coisa capa post cosmonerd ingresso.com It A Coisa capa post cosmonerd ingresso.com

Cinemark abre pré-venda do terror ‘It – A Coisa’

ADAPTAÇÃO DA OBRA HOMÔNIMA DE STEPHEN KING, IT: A COISA ESTREIA EM 7 DE JULHO. INGRESSOS JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS OU NO SITE DA REDE

Depois do sucesso nos anos de 1990, a obra literária de Stephen King volta aos cinemas. Nesta quinta-feira (31/8), a Rede Cinemark dá início à pré-venda de ingressos para a nova adaptação de “It – A Coisa” (Warner Bros), dirigido pelo cineasta Andrés Muschietti e que estreia em 7 de setembro. No dia anterior, a Rede promoverá sessões exclusivas do filme a partir das 20h. Cada complexo participante exibirá em um horário diferente. Confira no site da Rede (www.cinemark.com.br) a programação em cada cinema.

As entradas já podem ser adquiridas no site da Cinemark e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria.

Sobre o filme:
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o autointitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Serviço – Pré-venda ‘It: A Coisa’
Estreia do filme:
7 de setembro
Classificação indicativa: 16 anos
Duração:134 minutos
Confira os dias e horários no site da Cinemark – www.cinemark.com.br

Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.