Cinema de shopping troca agasalhos por ingressos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Ação visa angariar doações para a Campanha do Agasalho 2018 e promete uma sessão exclusiva a quem ajudar

Há algumas semanas a cidade de Campinas, e os municípios da região, vêm experimentando temperaturas baixas e um frio típico dessa época do ano. Pensando em aquecer o inverno daqueles que mais precisam, a Moviecom do Unimart Shopping Campinas e o Poupatempo, criaram uma Sessão de Cinema Solidária. A atividade acontece no próximo sábado (09) e apresentará o filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Para participar dessa ação especial, que tem foco em solidariedade, mas também divertirá os participantes, é muito fácil: basta ir ao Unimart na sexta-feira, dia 08 de junho, e trocar um agasalho por um ingresso. A sessão exclusiva para os visitantes solidários que fizeram a doação acontece no dia seguinte, às 11h.

Quem não conseguir participar do evento, mas desejar ajudar a Campanha do Agasalho, também pode fazer sua doação de blusas de frio diariamente no Unimart Shopping. Uma caixa de coleta está localizada próximo à loja Narducci, no piso Térreo do empreendimento.

Serviço

Sessão de cinema solidária

Data: 09/06

Horário: 11h

Limite de vagas: 180

Local: Moviecom Unimart Shopping

Unimart Shopping Campinas

Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas

Horário de funcionamento: Lojas: de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h

Contato: (19) 3744-5000

http://www.unimart.com.br