Cinderella
Filmes

Cinderella, com Camila Cabello, vai chegar pelo Prime Video

Filme da Sony é um musical e marca a estreia de Camila Cabello como atriz

Diego Barbarossa

6 maio, 2021

Cinderella, novo filme da Sony, estrelado por Camila Cabello, vai estrear no final de 2021 pelo Amazon Prime Video (via Variety).

A produção estava prevista para chegar aos cinemas em julho, mas por conta da pandemia o estúdio optou por lançar o filme diretamente no streaming da Amazon.

Com o roteiro e direção de Kay Cannon, co-roteirista de 30 Rock e da franquia A Escolha Perfeita, o filme é um musical baseado no clássico conto de fadas sobre a órfã que sonha em conhecer o seu príncipe encantado. Além de Cabello, que estreia como atriz, o elenco principal conta com Billy Porter (Pose), que será a Fada Madrinha, Idina Menzel (Frozen) como a madrasta malvada, Nicholas Galitzine (Jovens Bruxas: A Irmandade) como o Príncipe Robert, Pierce Brosnan (007, Mamma Mia) como o Rei Rowan e Minnie Driver (Will and Grace) como a Rainha Beatriz.

Em 2015, a Disney também havia lançado uma adaptação em live-action de Cinderella, estrelada por Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden, Sophie McShera, Holliday Grainger e Helena Bonham Carter, com a direção de Kenneth Branagh e roteiro de Chris Weitz.

Deixe um comentário