Cinderela Cinderela

Cinderela ganhará derivado live action focado em suas meio-irmãs malvadas

Mais uma adaptação dos clássicos desenhos da Disney segue para ganhar vida com atores. Na verdade, tá mais para um novo olhar para a história de Cinderela. De acordo com o Deadline, Kristen Wiig e Annie Mumolo assumiram o desafio de escrever um roteiro que será focado nas meio-irmãs malvadas da Gata Borralheira.

Ainda não foi confirmado se Wiig e Mumolo estarão no live action. O que se sabe é que se elas estiverem, não será interpretando as protagonistas, visto que as personagens serão interpretadas por atrizes mais jovens.

O longa é descrito como uma comédia musical de conto de fadas que relembra o clássico da Cinderela do ponto de vista de suas infames meio-irmãs. Teremos a infância das irmãs e o que veio depois do casamento de Cinderela, com Anastasia e Drizella Tremaine lutando para manter o legado da família.

Wiig e Mumolo, indicadas ao Oscar de Melhor Roteiro Original por Missão Madrinha de Casamento (2011), estão atualmente co-escrevendo o filme que não possui ainda um título oficial ou data de lançamento.