chuva é cantoria na aldeia dos mortos chuva é cantoria na aldeia dos mortos

Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos chega ao streaming

Premiado no Festival de Cannes, CHUVA É CANTORIA NA ALDEIA DOS MORTOS, de João Salaviza e Renée Nader Messora, chega as plataformas de streaming, a partir de 27 de junho.

Rodado ao longo de nove meses na aldeia Pedra Branca (Terra Indígena Krahô, no Tocantins), em negativo 16mm, o filme acompanha Ihjãc, um jovem Krahô, que após um encontro com o espírito do seu falecido pai, se vê obrigado a realizar sua festa de fim de luto. Rejeitando seu dever e com o objetivo de escapar do processo de se transformar em xamã, ele foge para a cidade, onde enfrentará a realidade de ser um indígena no Brasil contemporâneo.

Além das plataformas, todos os lançamentos da Embaúba Filmes, entre eles ARÁBIA de Affonso Uchôa e João Dumans e A MISTERIOSA MORTE DE PÉROLA, de Guto Parente e Ticiana Augusto Lima, estão disponíveis no site https://embaubafilmes.com.br/locacao/.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.