Warrior Nun Warrior Nun

Plágio? Criador de cartaz de John Wick 3 detona cópia em Warrior Nun

A gente sabe que na indústria do entretenimento tem muito mala. Sem mais nem menos, aparece um novo caso de plágio pegando carona em algo que teve um bom impacto de audiência. O artista Billelis (eu sei, o nome é meio estranho) foi um que se sentiu incomodado com a imensa semelhança do cartaz promocional de Warrior Nun, nova série da Netflix, e sua bela arte para John Wick 3: Parabellum. Ei, sério, tá igualzim?! O “Bill” se pronunciou a respeito em seu Twitter, mostrando os cartazes lado a lado. Veja:

“Quando a Netflix copia sua lição de casa.”

O artista ainda foi além, sendo mais incisivo no desabafo:

“Entendo que não sou dono de um estilo e não estou aqui para processar ou odiar ninguém. Eu simplesmente mereço ser visto como artista e gostaria que a Netflix me permitisse oportunidades de criar artes para eles, pois acho que seria uma ótima colaboração. Obrigado.”

Warrior Nun é baseada nos quadrinhos de Ben Dunn e traz a história de uma jovem que desperta em um necrotério, descobrindo ter superpoderes. Suas habilidades a fazem integrar uma sociedade secreta de freiras que caçam demônios.

A primeira temporada da série traz 10 episódios, todos já disponíveis na Netflix.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) e ficar por dentro de tudo.