Christine, o Carro Assassino Christine, o Carro Assassino

Christine, o Carro Assassino vai ganhar novo filme

Christine, o Carro Assassino, clássico filme baseado no livro de Stephen King, vai ganhar um novo filme em breve com a direção e roteiro por Bryan Fuller (via Deadline).

Com a produção da Sony e da Blumhouse, este será a primeiro projeto com a direção de Fuller, conhecido por ser roteirista de várias séries, como Star Trek: Discovery, Pushing Daisies, Deuses Americanos e Hannibal.

O primeiro filme de Christine, o Carro Assassino, foi lançado em 1983 com a direção de John Carpenter, onde acompanhamos um jovem que, ao comprar um Plymouth Fury 1958 e consertá-lo, desenvolve uma obsessão doentia pelo carro e descobre que o veículo possui desejos próprios e assassinos, matando todos que se envolverem na relação dos dois. King publicou o livro junto do lançamento do filme de Carpenter, e arrecadou US $ 21 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos.

Jason Blum, Peter Kang, Vincenzo Natali e Steven Hoban estão na produção executiva do filme, que não possui data de lançamento ou maiores informações.