A recepção de Thor: Amor e Trovão acabou sendo um tanto dividida entre fãs e crítica, e um dos maiores problemas apontados pelos que não gostaram foi a colaboração de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro de Deuses. Um título tão impactante poderia ter rendido muito mais dentro da trama do quarto filme solo do Deus do Trovão, mas o corte final do projeto comandado por Taika Waititi acabou removendo algumas coisas sobre esse personagem como um encontro com Eitri (Peter Dinklage).
Recentemente, tivemos a divulgação de um vídeo dos bastidores da produção, expondo a processo de maquiagem de Bale para encarnar Gorr antes das gravações. Saca só:
Ver essa foto no Instagram
O filme apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. Leia a nossa crítica aqui.
Amor e Trovão está disponível no serviço Disney+.