A Guerra do Amanhã amazon prime video
Filmes

Chris Pratt celebra quebra de recorde de A Guerra do Amanhã

Filme chegou ao Prime Video no último dia 2 de julho

Márcio Bastos

5 jul, 2021

A grande estreia do fim de semana foi A Guerra do Amanhã, do serviço de streaming Amazon Prime Video. O longa de ficção com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) bateu um recorde da plataforma e, em retribuição ao feito, o ator foi às redes sociais agradecer. Veja seu vídeo abaixo:

“Obrigado a todos que assistiram A Guerra do Amanhã neste fim de semana. As primeiras 48 horas de exibição global do filme no Prime Video quebraram todos os recordes. Filme número 1 nos streamings em todo o mundo!! E não poderíamos ter feito isso sem cada um de vocês. Obrigado a todos por se juntarem a nós nesta aventura!”

Dirigido por Chris McKay (Lego Batman: O Filme) e escrito por Zach Dean (A FugaUm dia para Viver), o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

Além de Pratt, Strahovski (The Handmaid’s Tale) e Simmons (Em Defesa de Jacob), o filme também conta com Betty Gilpin (GLOWA Caçada), Mary Lynn Rajskub (24 Horas), Edwin Hodge (Uma Noite de Crime) e Keith Powers (Antes Que Eu Vá) no elenco.

Deixe um comentário