Chris Pine Chris Pine

Chris Pine não quer que Star Trek tente copiar a Marvel com megaproduções

O astro Chris Pine, que interpreta James T. Kirk, tem um pensamento muito objetivo sobre o que gastaria de ver em Star Trek nos cinemas. E alinhado certamente com o que pensam muitos fãs, ele não deseja que a franquia siga pelo caminho das megaproduções. Veja o que Pine comentou a respeito para o Deadline:

“Sempre tentamos conquistar o enorme mercado internacional. Sempre foi sobre ganhar bilhões de dólares. Sempre foi essa marca de bilhões de dólares porque a Marvel estava fazendo um bilhão. Bilhões, bilhões, bilhões. Nós lutamos com isso porque Star Trek, por qualquer motivo, seu público principal é raivoso. Para fazer com que essas pessoas que estão interessadas que talvez sejam fãs de Star Wars ou pensem que Star Trek não é legal ou o que quer que seja… nós definitivamente fizemos um bom trabalho, mas não o bilhão.”

O ator continuou desenvolvendo seu raciocínio, destacando que os produtores não deveriam seguir a fórmula Marvel:

“Eu sempre pensei que Star Trek deveria operar na zona que é menor. Você sabe, não é um apelo da Marvel. É tipo, vamos fazer o filme para as pessoas que amam esse grupo de pessoas, que amam essa história, que amam Star Trek. Vamos fazer isso para eles e então, se as pessoas quiserem vir à festa, ótimo. Mas faça por um preço e faça, de modo que se render meio bilhão de dólares, isso é muito bom.”

Star Trek 4 está previsto para chegar nos cinemas em 22 de dezembro de 2023. Ainda sem grandes detalhes, Chris Pine, Zachary QuintoSimon PeggKarl UrbanZoe Saldana e John Cho estão em negociações para reprisar seus papéis no novo filme.