Thor Thor

Chris Hemsworth quer continuar interpretando Thor ainda por muito tempo

Chris Hemsworth parecia meio enfadado de interpretar o Deus do Trovão em tantos projetos no MCU. Mas logo fomos surpreendidos que o ator retornaria tanto em Guardiões da Galáxia Vol. 3 como em Thor: Amor e Trovão. Uma colher de generosa de açúcar com muito Thor está para ser servida e, se depender do ator, muito mais ainda está por vir. Em entrevista na Austrália para o The Today Show, Hemsworth foi questionado se planeja seguir os passos de Tom Holland, que foi oficializado para mais três filmes do Homem-Aranha.

“Quantos Homens-Aranha ele fez? Ele está um pouco atrás de mim. Acho que ele fez três. Eu fiz seis ou sete participações como Thor, então talvez. Enquanto eles me aceitarem, irei aparecer.”

No elenco de Thor: Amor e Trovão, além de Chris Hemsworth, estão confirmados Natalie PortmanRussell Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.

A sequência contará com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, dia 6 de maio de 2022.