Children of The Sea | Animação ganha trailer; Confira

Children of the Sea (Kaiju no Kodomo), obra de Daisuke Igarashi, vai ganhar uma adaptação para os cinemas. Nesta semana saiu o trailer mostrando os mistérios que envolvem o oceano. Confira acima.

A direção é de Ayumu Watanabe (Space Brothers), com a trilha sonora de Joe Hisaishi (A Viagem de Chihiro, Ponyo), e o design dos personagens fica por conta de Kenichi Konishi (The Tale of the Princess Kaguya).

Além do trailer, saiu um cartaz de divulgação. Veja:

A história narra os acontecimentos extraordinários da vida de Ruka, uma menina que se sente atraída pelo mar. Ela acaba conhecendo dois meninos, Umi e Sora, dentro da água do aquário onde seu pai trabalha. Assim como Ruka, eles também ouvem e sentem um chamado misterioso do mar. Os funcionários do aquário estão alheios ao que acontece com as crianças, até começar o desaparecimento de peixes do oceano no mundo todo.

Children of the Sea, foi um mangá lançado entre 2007 e 2011, na revista IKKI da Shogakukan e finalizado com 5 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado em 2018 pela Panini Comics.

O filme estreia no 7 de junho de 2019 no Japão. Para o ocidente, nada foi divulgado.

Confira também: