Chico Bento Chico Bento

Chico Bento vai ganhar filme em 2023

Segundo o Omelete, o personagem Chico Bento, da Turma da Mônica, vai ganhar seu próprio filme em live-action em janeiro de 2023.

Chico Bento é um dos personagens mais famosos criados por Maurício de Sousa, e a produção do projeto será ligada à Turma da Mônica: Lições, novo filme da franquia que está nos cinemas.

Recentemente, foi anunciado que a Turma da Mônica irá receber uma série no Globoplay, com o elenco dos filmes.

Em Lições, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo?

Monica Iozzi, Luiz Pacini, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Malu Mader, Isabelle Drummond e Augusto Madeira também estão no elenco.

Com a direção de Daniel Rezende, Turma da Mônica: Lições está em exibição nos cinemas.