Mad Max Mad Max

Charlize Theron presta homenagem a Hugh Keays-Byrne de Mad Max

Ontem (2), tivemos a notícia da morte de Hugh Keays-Byrne, ator que interpretou dois personagens diferentes na franquia Mad Max. Companheira de elenco de Keays-Byrne, Charlize Theron (The Old Guard) fez questão de prestar suas homenagens nas redes sociais. Veja a postagem:

“Descanse em paz, Hugh Keays-Byrne. É incrível que você foi capaz de interpretar um cruel senhor de guerra tão bem, porque era uma alma tão doce e bela. Você fará muita falta, meu amigo”. 

Em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Theron interpretou a personagem Imperatriz Furiosa, enquanto Hugh Keays-Byrne fez o icônico antagonista Immortan Joe. O ator também esteve no primeiro Mad Max (1979) assumindo outro vilão, o motoqueiro Toecutter. 

Mad Max: Estrada da Fúria contou com o retorno do diretor australiano George Miller. Desta vez, Tom Hardy assumiu o papel de Max na franquia, que foi de Mel Gibson.

Um prelúdio sobre a personagem Imperatriz Furiosa interpretada por Charlize Theron está em desenvolvimento com Miller novamente no comando. Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) assumirá o papel da personagem.