Demolidor Demolidor

Charlie Cox cancela aparição em convenção no período de refilmagens do novo Homem-Aranha

Não é de hoje que se especula o retorno do Demolidor de Charlie Cox no MCU, fazendo sua estreia em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Até agora a produção procura guardar a sete chaves seus principais segredos, mas as “especulações detetivescas” não param. A nova diz respeito a Cox cancelar sua aparição na Celebrity Fan Fest, de San Antonio, justamente no mesmo período em que a sequência do miranha passa por refilmagens (via CBM). Suspeito, não?

Ah, sua justificativa foi que não poderia comparecer à convenção devido a uma mudança de “cronograma de filmagem de última hora”. O fato é que muitas fontes da internet afirmam que Charlie Cox estará no longa como Matt Murdock. Especula-se também que sua aparição pode ser em She-Hulk. As possibilidades são muitas e onde tem fumaça, tem fogo.

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acontece no dia 16 de dezembro deste ano nos cinemas.