free-guy-assumindo-o-controle-ryan-reynolds free-guy-assumindo-o-controle-ryan-reynolds

CCXP19: Painel de Free Guy – Assumindo o Controle terá Ryan Reynolds

Encontro promovido pela 20th Century Fox acontece no Auditório Cinemark XD, no sábado (7)

Faltam somente sete dias para o maior festival de cultura pop do planeta e os anúncios de grandes astros internacionais não param. O ator Ryan Reynolds (Deadpool) acaba de ser confirmado para mais um painel, desta vez do novo filme da 20th Century Fox, “Free Guy – Assumindo o Controle”. O artista está com seu colega de elenco, Joe Keery (“Stranger Things”), e o diretor Shawn Levy (trilogia “Uma Noite no Museu”, “Stranger Things”) no auditório Cinemark XD no sábado (7).

“Free Guy – Assumindo o Controle” conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020 e, durante a CCXP 2019, os fãs terão oportunidade de ver materiais exclusivos do novo filme.

A CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os 280 mil ingressos disponibilizados ao público foram vendidos. Para ver a programação já divulgada do festival, basta acessar www.ccxp.com.br. E para ter um guia completo com a programação dos auditórios e palcos, lineup dos convidados, para conhecer as marcas, estúdios e áreas do festival, incluindo alimentação e mapa interativo, também já é possível fazer o download gratuito do aplicativo oficial da CCXP19 – compatível com os sistemas Android e IOS.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.