Catherine Called Birdy Catherine Called Birdy

Catherine Called Birdy ganha data de estreia e primeiras imagens pela Amazon

O Prime Video divulgou a primeira imagem e um clipe de Catherine Called Birdy, novo filme da plataforma comandado por Lena Dunham. Confira o clipe (sem legendas) acima.

Baseado no livro homônimo de Karen Cushman, o filme será estrelado por Bella Ramsey, Billie Piper e Andrew Scott. Leia a sinopse mais abaixo:

Catherine Called Birdy
Divulgação: Amazon

A trama se passa no ano de 1290, na vila medieval inglesa de Stonebridge. Lady Catherine – ou Birdy (Ramsey) é a filha mais nova de Lord Rollo (Scott) e Lady Aislinn (Piper). Seu parque de diversões é uma casa que, assim como a família, já viu dias melhores. Financeiramente destituído e totalmente ganancioso, Rollo vê sua filha como seu caminho para sair da ruína financeira ao casá-la com um homem rico por dinheiro e terras. Mas Birdy, como todas as grandes heroínas adolescentes, é espirituosa, inteligente, aventureira e pronta para despistar qualquer pretendente que apareça de maneiras cada vez mais engenhosas. Sua imaginação, seu jeito desafiador e sua profunda crença em seu próprio direito à independência a colocaram em rota de colisão com seus pais. Quando o pretendente mais vil de todos chega, eles são presenteados com o teste final de amor por sua filha.

Catherine Called Birdy vai estrear no dia 7 de outubro.