Case Comigo jennifer lopez Case Comigo jennifer lopez

Case Comigo ganha conteúdo especial da trilha sonora

Case Comigo, nova comédia romântica dirigida por Kat Coiro, chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro e apresenta sua trilha sonora com músicas inéditas produzidas e interpretadas por Jennifer Lopez e Maluma, que integram o elenco do filme.

Em novos vídeos divulgados pela Universal Pictures, é possível conhecer mais sobre os bastidores e a construção da trilha, além de mais detalhes sobre as canções “After Love” e “Marry Me”, faixa título do filme.

A Universal Pictures também realizou um show virtual e interativo em parceria com o Snapchat, em que os personagens digitais de Kat Valdez (Jennifer Lopez) e Bastian (Maluma) interpretaram as músicas “Church”, “Marry Me”, “Pa Ti” e “On My Way”. O concerto pode ser assistido novamente pelo site www.marrymevirtualconcert.com.

O álbum da trilha sonora de Case Comigo conta com nove músicas originais e já está disponível nas principais plataformas. O filme tem estreia prevista para 10 de fevereiro em cinemas de todo o Brasil, consulte a programação.