casal de fachada filme star (2) casal de fachada filme star (2)

Casal de Fachada ganha trailer e pôster pelo Star+

Star+ apresenta o pôster e trailer de Casal de Fachada, a comédia romântica estrelada por Eugenio Derbez (“CODA“), Samara Weaving (“Nine Perfect Strangers“), Max Greenfield (“New Girl“) e Betsy Brandt (“Breaking Bad“), que estreará no Star+ na América Latina e nos serviços de streaming da Disney globalmente em 20 de maio.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

casal de fachada filme star (2)

Em Casal de Fachada, a estrela de cinema mundialmente famosa Olivia (Samara Weaving) enfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira uma foto dela com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O dedicado manobrista Antonio (Eugenio Derbez) aparece acidentalmente na mesma foto e é convocado para ajudar a encobrir a verdade posando como o novo namorado da atriz. O plano ardiloso com Olivia joga Antonio no centro das atenções e no meio de um caos inesperado. Nesta comédia romântica, dois mundos e culturas colidem quando Olivia e Antonio começam a se ver mais claramente do que nunca.

Também fazem parte desse maravilhoso elenco os talentos Carmen Salinas LozanoAmaury Nolasco, Marisol Nichols, Diany Rodríguez, Tiana Okoye, John Pirrucello, Ravi Patel, Noemí González e Lunay.

Casal de Fachadadirigido por Richard Wong (“Dear…”, “Come as You Are”), é produzida por Ben Odell e Eugenio Derbez (3Pas Studios).