Carey Mulligan
Filmes

Carey Mulligan vai estrelar o filme Fingernails

Filme é produzido pela Dirty Films, de Cate Blanchett. E conta com a direção de Christos Nikou

Diego Barbarossa

26 jan, 2021

Carey Mulligan será a estrela de Fingernails, novo filme do cineasta grego Christos Nikou, diretor de Apples, longa que estreou em 2020 no Festival de Veneza e está na corrida do Oscar para entrar como filme estrangeiro (via Deadline).

O filme é uma produção da Dirty Films, de Cate Blanchett, que também esteve na produção de Apples. Mulligan também está sendo apontada como uma forte concorrente ao Oscar pelo seu desempenho no suspense Bela Vingança (Promising Young Woman), que está presente na lista dos indicados no Spirit Awards de 2020.

Fingernails ainda está em desenvolvimento e teve o seu papel pensado para ser interpretado por Carey Mulligan, de acordo com Nikou. A história acompanha Anna, uma mulher que está suspeitando que o seu relacionamento de longa data pode não ser real. Ela acaba participando de um projeto em que casais em declínio na relação são testados para aflorar o seu amor. O roteiro é escrito por Nikou e Stavros Raptis, que trabalharam juntos em Apples, e a cooperação do escritor britânico Sam Steiner.

Deixe um comentário