capitão-américa-o-soldado-invernal filme com sebastian stan e chris evans capitão-américa-o-soldado-invernal filme com sebastian stan e chris evans

Capitão América: O Soldado Invernal e Os Vingadores são destaques no SPACE de 20 a 26 de novembro

Confira a programação do SPACE para a próxima semana, que vai do dia 20 a 26 de novembro:

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO

SESSÃO ADRENALINA

22h30: Caça aos Gângsteres – (Gangster Squad, 2013) Drama, Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ruben Fleischer. Com: Ryan Gosling, Emma Stone, Josh Brolin e Sean Penn. Sinopse: Em Los Angeles no final dos anos 1940, o impiedoso rei do crime Mickey Cohen, nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos provenientes da venda de drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. Esse esquema é suficiente para intimidar a maioria dos policiais, apenas uma pequena equipe secreta, alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles, liderada pelos sargentos John O’Mara e Jerry Wooters, está disposta a tentar acabar com o esquema de Cohen em toda a região.

TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO

ESPECIAL:ORIENTE EXTREMO

23h10: Tempestade Branca – (The White Storm, 2013) Ação, Hong Kong, China, 14 anos. Direção: Benny Chan. Com Ching Wan Lau, Louis Koo e Nick Cheung. Sinopse: Um dilema devastador muda o destino de três policiais durante uma operação secreta contra um notório senhor da droga tailandesa.

QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

SPACE POWER

21h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal – (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura. Ação, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO

CINE SPACE

22h20: O Intruso (No Good Deed, 2014) Policial, EUA, 14 anos. Direção: Sam Miller. Com Taraji P. Henson e Idris Elba 14 anos. Sinopse: Um fugitivo da prisão simula ser vítima de um acidente de carro e pede ajuda para uma mulher, que está sozinha em casa com duas crianças.

SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO

CLUBE DO MEDO

22h30: O Mistério de Grace – (Grace: The Possession, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Jeff Chan. Com: Alan Dale, Alexia Fast e Lin Shaye. Sinopse: Uma estudante virginal, criada pela avó repressora e católica, começa a sofrer estranhas alterações ao entrar na universidade| foi uma presença maligna que se apossou do seu corpo. Filmado com câmera subjetiva, do ponto de vista dos olhos da garota.

SÁBADO, 25 DE NOVEMBRO

SESSÃO SPACE

22h30: Os Vingadores – (The Avengers, 2012) Aventura, Ação, Ficção Científica, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner. Sinopse: Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

DOMINGO, 26 DE NOVEMBRO

INSÔNIA SPACE

23h30: Velozes & Furiosos 6 – (Furious 6, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Juntin Lin. Com: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Jordana Brewster. Sinopse Desde que Dom e Brian envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro, andam fugindo pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países cujo mentor é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs decide fazer um acordo com Dom e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles possam retornar ilesos para casa.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.