Capitão América ganha peça pela Hot Toys em comemoração aos 10 anos do MCU

Hot Toys se inspira em arte conceitual de Guerra Civil para homenagear os 10 anos do MCU

Capitão América está recebendo um lançamento especial da Hot Toys para celebrar o 10º aniversário do MCU. Esta será uma peça exclusiva, apresentando Steve Rogers em traje de uma arte conceitual de Capitão América: Guerra Civil. Ele virá com dois escudos – o circular regular e o outro da Segunda Guerra. Ambos são preto e branco com detalhes em prata.

Confira mais detalhes e imagens na galeria:

Especificações:

– Código do produto: MMS488
– Nome do produto: Capitão América (Concept Art Version)
– Altura: Aproximadamente 31 cm de altura
– Pontos de Articulações: 30
– Características especiais: uma cabeça com capacete recém-pintada esculpida com duas partes inferiores intercambiáveis ​​que capturam as expressões faciais de Chris Evans, um escudo preto e branco em forma de aquecedor
– Artistas: Cabeça esculpida por Seung-min, Kang
– Cabeça pintada por E-Lee e JC. Hong
– Head Art Dirigido por JC. Hong

A 1 / 6ª escala Capitão América (Concept Art Version) Collectible Figura especialmente características:

– Autêntica e detalhada semelhança de Chris Evans como Capitão América no Capitão América: Guerra Civil
– Uma cabeça de capacete recém-pintada esculpida com duas (2) partes inferiores intercambiáveis ​​que capturam as expressões faciais de Chris Evans (expressão neutra e irritada)
– Expressão facial precisa de filmes com rugas detalhadas e textura da pele
– Corpo recentemente desenvolvido com mais de 30 pontos de articulação que naturalmente retrata o corpo muscular do Capitão América no filme
– Aproximadamente 31 cm de altura
– Sete (7) pedaços de mãos enluvadas de cor preta intercambiáveis, incluindo:
– Um (1) par de punhos
– Um (1) par de escudo de mãos dadas
– Um (1) escudo jogando a mão direita
– Um (1) escudo pegando a mão esquerda
– Um (1) dedo apontando a mão direita
– Cada peça de cabeça esculpida é especialmente pintada à mão

Traje:

– Um (1) fato de cor preto recém-adaptado com padrão de escala e emblema dos Vingadores de cor prateada
– Um (1) par de calças estampadas de cor preta recém-adaptadas com bolsas, joelheiras
– Um (1) par de cotoveleiras revestidas de tecido
– Um (1) par de joelheiras revestidas de tecido
– Um (1) suporte de escudo de cor preta tipo couro e alça de corpo
– Um (1) cinto de couro preto com bolsas
– Um (1) par de botas pretas

Armas

– Um (1) recém-criado escudo metálico cinza, prateado e preto do Capitão América com efeitos de intemperismo
– Um (1) escudo em forma de aquecedor preto e branco com efeitos de intemperismo

Acessórios:

– Estúdios da Marvel especialmente projetados: O estande de figuras temático dos primeiros dez anos com placa de identificação

Leia o anúncio oficial da Hot Toys para o lançamento:

Por mais de uma década, a Hot Toys criou quase 200 coleções surpreendentes baseadas no Universo Cinematográfico da Marvel! É uma jornada incrível para a Hot Toys fazer parte dos primeiros dez anos da Marvel Studios, e a equipe dedicada da Hot Toys continuará a criar os itens colecionáveis ​​altamente precisos e detalhados com base nos títulos de filmes favoritos dos fãs!

Hoje, a Hot Toys está empolgada para apresentar sua primeira colecionável da Marvel Studios: The First Ten Years 1 / 6th scale, baseada no Head of Visual Development da Marvel Studios, arte conceitual de Capitão América: Guerra Civil, de Ryan Meinderding.
Ryan Meinerding, que está na Marvel Studios desde os primórdios do Homem de Ferro, ajuda a projetar a aparência e a sensação do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele foi o supervisor de desenvolvimento visual e o criador do traje em Capitão América: O Primeiro Vingador e fez o conceito de todos os ternos do Capitão América.

A Hot Toys recriou especialmente uma das incríveis variantes de Ryan para o trabalho visual cinematográfico do Capitão América, de Captain America: Civil War, a uma figura colecionável altamente precisa. Com um fato monocromático cativante que realça os detalhes, texturas e formas ocultas, a mais recente colecção de 1/6 do Capitão América (Concept Art Version), em homenagem ao fantástico artista Ryan Meinerding, é um item Toy Fair Exclusive disponível apenas em alguns artigos. mercados!

A escala colecionável 1 / 6th scale é trabalhada com base na aparência de Chris Evans como Capitão América / Steve Rogers na arte conceitual de Capitão América: Guerra Civil com artesanato meticuloso. Ele apresenta uma cabeça de capacete recém-pintada com duas faces inferiores intercambiáveis ​​que capturam as expressões faciais de Chris Evan, um corpo recém-desenvolvido que naturalmente retrata o corpo musculoso do Capitão América, um novo traje de batalha Capitão América em preto com padrão de escala e logotipo de prata dos Vingadores o peito, o escudo circular irônico de Cap, um escudo de aquecimento preto e branco e uma Marvel Studios especialmente projetada: O suporte de figuras temático dos primeiros dez anos!

Reserve um lugar para esta versão de arte conceitual do Capitão América inspirada por Ryan Meinerding para sua coleção especial da Marvel hoje.

Ainda não há a confirmação se o lançamento ocorrerá na San Diego Comic Con, que acontece a partir do dia 19.