caos-o-inicio-filme caos-o-inicio-filme

“Caos: O Início” ganha pôster nacional; confira

“Caos: O Início” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, conta sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres desaparecem, exceto Viola (Daisy Ridley,a Rey em Star Wars), e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

caos o início pôster

Todd Hewitt (Tom Holland, Peter Parker nos filmes atuais do Homem-Aranha) é quem encontra a única sobrevivente feminina. Ao perceber o perigo em que a jovem se encontra, ele luta para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

O filme é dirigido por Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), e baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness. O livro ganhará uma nova edição produzida pela Editora Intrínseca com sobrecapa inspirada no cartaz do filme.

O elenco estrelado do futuro lançamento conta com os protagonistas vividos por Tom Holland e Daisy Ridley, Nick Jonas, integrante da banda pop de sucesso Jonas Brothers, e também com David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir. A previsão de estreia é 2021.