Candice Bergen escolhe lingerie em ‘Do Jeito Que Elas Querem’ com ajuda de Jane Fonda

109

COMÉDIA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NA PRÓXIMA QUINTA (14)

As atrizes Jane Fonda, Mary Steenburgen e Candice Bergen vivem melhores amigas e embarcam numa inusitada missão para encontrar a lingerie ideal para o primeiro encontro de Sharon (Candice Bergen), no filme “Do Jeito Que Elas Querem” (Book Club), com estreia agendada para próxima quinta-feira, 14 de junho. Em cena recém-revelada, as amigas falam sobre George, o paquera virtual de Sharon. Para fazer bonito no primeiro encontro, Vivian (Jane Fonda) logo sugere a lingerie ideal e o grupo se diverte com a seleção da peça no provador da loja. Confira a cena com legendas no topo da postagem.

A comédia ainda traz Diane Keaton no elenco e marca a estreia do produtor Bill Holderman como diretor. Holderman também coassina o roteiro ao lado da produtora e roteirista Erin Simms.

Ambientada na Califórnia e no Arizona, a produção retrata as rotinas de quatro amigas que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando dão inicío a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora E. L. James. O grupo está na faixa dos 60 anos e um pouco “enferrujado” na arte da paquera, e, a partir da nova leitura, elas revivem situações até então esquecidas.

No clube de leitura, o novo livro estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Publicidade