Canal MAX exibe um especial do Festival Internacional de Cinema de Toronto

O canal MAX apresenta uma cobertura especial do Festival Internacional de Cinema de Toronto (Toronto International Film Festival, TIFF) no dia 16 de novembro, às 21h30.
O canal esteve no Canadá em setembro para realizar este especial, que inclui entrevistas com grandes estrelas de Hollywood, coletivas de imprensa, bastidores relacionados à exibição dos filmes e todos os detalhes do tapete vermelho.
Considerado um trampolim para o Oscar®, o TIFF conquistou seu lugar entre os principais eventos cinematográficos do ano no âmbito internacional e conta com a participação de celebridades como George Clooney, Julianne Moore, Jake Gyllenhaal, Brie Larson, Steve Carrell, Emma Stone, Jennifer Lawrence, Javier Bardem e Emma Thomson.
O canal MAX faz parte do pacote HBO/MAX e oferece o melhor do cinema independente aos assinantes.
Para mais informações sobre a programação, consulte a sua operadora de TV por assinatura ou o site http://www.hbomax.tv/

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America, rede de televisão por assinatura premium líder na região, é respeitada pela qualidade e pela diversidade do seu conteúdo exclusivo, que inclui séries, filmes, documentários, especiais e várias produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também é oferecido em plataformas como a HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.