Argylle-–-O-Superespiao-Bryce-Dallas-Howard Argylle-–-O-Superespiao-Bryce-Dallas-Howard

Bryce Dallas Howard fala sobre protagonizar Argylle

Em cartaz nos cinemas nacionais interpretando a escritora Elly Conway em Argylle – O Superespião, Bryce Dallas Howard finalmente está protagonizando um longa dirigido por Matthew Vaughn. Leia a nossa crítica.

O cineasta, que trabalhou com a atriz em Rocketman, a desejava como protagonista de uma direção sua desde o teste que a atriz fez para Stardust – O Mistério da Estrela, há quase 20 anos: “Bryce foi a primeira atriz a fazer um teste para o filme, foi fenomenal, mas depois foi escalada para Homem-Aranha 3. Então, desde sua audição para Stardust – O Mistério da Estrela, eu já sabia que ela poderia interpretar Elly. Ela pode ser doce, charmosa, surtada. E sua mãe é escritora, o que lhe deu ainda mais veracidade. Ela é Elly Conway”, enfatiza o diretor sobre a escolha.

Por sua vez, a atriz logo de cara ficou muito impressionada com o roteiro: “É um thriller de espionagem como nunca se viu antes, eu não conseguia acreditar quando estava lendo. Pensei: ‘Acho que posso interpretar essa personagem’. E depois pensei: ‘Espere, acho que sou essa personagem’. Como uma mulher de quarenta anos, não é todo dia que você recebe um papel como esse. É um pequeno milagre, tão empoderador, satisfatório e divertido. É o melhor roteiro que já li e o melhor papel que já interpretei”.

Argylle – O Superespião é dirigido e produzido por Matthew Vaughn, com roteiro de Jason Fuchs (Rastros do Além), também produtor do filme. Ao lado de Vaughn e Fuchs, assinam a produção Adam Bohling e David Reid (franquia Kingsman). Os produtores executivos são Adam Fishbach, Zygi Kamasa, Carlos Peres e Claudia Vaughn.

A Apple Original Films apresenta, em associação com a MARV, uma produção Cloudy, Argylle – O Superespião. O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também com sessões acessíveis.