Bruce Campbell Bruce Campbell

Bruce Campbell confirma participação em Doutor Estranho 2

Sabemos que Sam Raimi é o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, certo? Então era de se esperar que seu parceiro de longa data, o ator Bruce Campbell, também aparecesse no filme de algum modo. Durante uma recente sessão de perguntas e respostas com um fã, Campbell soltou essa informação (via CBM):

“A participação em Doutor Estranho é interessante. A maior parte do filme foi refilmada extensivamente, então não tenho ideia do que está lá e do que não está. Fiz uma cena legal com um personagem que é amado há anos e… teremos que ver o que termina no filme. Não sei se ainda está lá. É uma parte muito legal.”

Especula-se que o icônico ator da franquia Evil Dead aparecerá no filme interpretando Balder, o irmão de Thor. Mas até o momento nada é certo e existe a possibilidade de sua participação acabar ficando pela sala de edição.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Embarque em uma jornada rumo ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai chegar dia 6 de maio deste ano aos cinemas.