Brincando com Fogo ganha vídeo de bastidores com elenco se divertindo Brincando com Fogo ganha vídeo de bastidores com elenco se divertindo

Brincando com Fogo ganha vídeo de bastidores com elenco se divertindo

John Cena estrela o longa que chega aos cinemas dia 12 de dezembro de 2019

A Paramount divulgou um hilário vídeo dos bastidores das gravações de Brincando com Fogo, comédia estrelada por John Cena. Confira logo acima, no topo da postagem.

“Às vezes as brincadeiras continuavam entre as tomadas. É ótimo!”, conta Keegan-Michael Key. No, vídeo há diversas imagens dos atores rindo muito com os erros de gravações, por exemplo, e dá para perceber toda a zoeira no set.

‘Brincando com Fogo’ (PLAYING WITH FIRE), escrito por Dan Ewen, tem direção de Andy Fickman (Ela é o Cara), produção de Todd Garner e Sean Robins, e produção executiva de Mark Moran. O elenco principal é composto por John Cena (Bumblebee), além de Keegan-Michael Key (O Rei Leão), John Leguizamo (A Era do Gelo), Brianna Hildebrand (Deadpool), Dennis Haysbert (Série 24 Horas) e Judy Greer (De Repente 30). Estreia nos cinemas do Brasil em 12 de dezembro.

O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.