Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças está disponível na Netflix

Longa levou a estatueta de Melhor Roteiro no Oscar; Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças é estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet

A Netflix recebeu em seu catálogo neste mês de dezembro o excelente Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, filme estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet que serve como argumento matador contra aquele amigo babaca que diz que “Jim Carrey não fez nada além de comédia”.

A trama acompanha o casal protagonista que, após o rompimento da relação, um deles aderi a um programa de apagamento de memória, podendo assim se esquecer completamente do outro – se livrando das amarguras que todo fim de relação pode trazer. Ao tentar fazer o mesmo, o outro passa a se questionar se realmente quer ter apagado de sua mente todos os momentos que passaram juntos.

O bem escrito roteiro do filme é de Charlie Kaufman (Quero Ser John Malkovich, Adaptação), que levou o Oscar de Melhor Roteiro pelo trabalho. Michael Gondry é o diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.