Bright | Filme da Netflix com Will Smith dirigido por David Ayer ganha novo vídeo

Com estreia marcada para 22 de dezembro na Netflix, Bright trará orcs e elfos para o mundo contemporâneo

As ruas de Los Angeles nunca mais serão as mesmas. Em dezembro, Will Smith e Joel Edgerton botam pressão (e alguma forte magia mortal) nos fãs ao redor do mundo em Bright, um Filme Netflix. Dirigido por David Ayer, conhecido por sucessos de bilheteria como Esquadrão Suicida e Dia de Treinamento, este suspense de ação acompanha a história de dois agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles interpretados por Smith (Oficial Ward) e Edgerton (Oficial Jakoby). Em Bright, a improvável dupla corre contra o tempo para manter as áreas de alta criminalidade de Los Angeles a salvo de um submundo sinistro, cheio de violência de gangues e forças do mal em ação.

Neste mais recente vídeo, Will Smith e Joel Edgerton revelam a parceria única entre seus personagens, o Oficial Ward e o Oficial Jakoby. O diretor David Ayer mostra como esses dois parceiros incompatíveis apresentam a história, explicando que “a coisa mais importante sobre este filme é a relação entre Will e Joel”. Dê uma olhada mais de perto neste filme repleto de ação que Will Smith descreve como “extremamente singular” e assista ao novo trailer no dia 25 de outubro!

Bright estará disponível em salas de cinema selecionadas e na Netflix a partir de 22 de dezembro de 2017. Visite Bright na Netflix.

Twitter: @BrightNetflix
Facebook: @BrightMovie

Sobre Bright
Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

O Filme Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.