A Noiva de Frankstein A Noiva de Frankstein

Bride | Scarlett Johansson será estrela de A Noiva de Frankenstein

Faz tempo que A Noiva de Frankenstein tá nos planos de ganhar uma repaginada nos cinemas. E quem assume a dianteira para produzi-lo é a Apple, que terá Scarlett Johansson (Viúva Negra) como protagonista e o diretor chileno Sebastián Lelio, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Uma Mulher Fantástica, no comando (via THR).

Em declaração sobre o projeto, Johansson disse: Tá mais que na hora de Bride sair das sombras de sua versão masculina e caminhar sozinha. Estamos extremamente animados para emancipar esta anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir a mudança que vemos hoje.”

Leia a sinopse oficial: “Uma mulher criada para ser uma esposa ideal – a obsessão singular de um empresário brilhante – rejeita seu criador e é forçada a fugir de sua existência confinada, enfrentando um mundo que a vê como um monstro. É na corrida que ela encontra sua verdadeira identidade, seu surpreendente poder e a força para se refazer como sua própria criação.”

O longa será uma parceria entra a Apple e a A24, produtora de longas como Midsommar e O Farol.

A Universal tinha em seus planos um projeto de A Noiva de Frankenstein que envolvia Angelina Jolie e Javier Bardem, mas não tivemos mais notícias recentes sobre seu andamento.

Sobre o longa com Scarlett Johansson, ainda não existe data de lançamento anunciada.