Brian Cox Brian Cox

Brian Cox, de Succession, entra para o elenco de Prisoner’s Daughter

Brian Cox, astro da série Succession, entrou para o elenco do filme Prisoner’s Daughter, drama familiar com a direção de Catherine Hardwicke, informa o Deadline.

Estrelado por Kate Beckinsale (Anjos da Noite), o longa acompanha a história de Max (Cox), um ex-presidiário orgulhoso que está lutando para encontrar uma maneira de se reconectar com sua única filha (Beckinsale) e seu neto. Uma vez que ele começa uma tentativa de reconciliação, seu passado violento mais uma vez o alcança.

A cineasta Hardwicke, conhecida por sua direção de Aos Treze, Crepúsculo e Miss Bala, disse que está animada em poder trabalhar com Brian Cox: “[ele irá] trazer suas camadas de resistência, vulnerabilidade e calor para este homem quebrado que tem uma última chance de se reconectar com sua família. Vamos viajar com Brian na jornada tortuosa de Max, sentindo toda a sua dor – e seus pequenos momentos de alegria“.

Com o roteiro de Mark Bacci (Uma Família ao Resgate), Prisoner’s Daughter ainda vai começar sua produção e não possui data de lançamento.

Ao 75 anos, Cox é ganhador de diversas premiações, e está filmando a terceira temporada de Succession, da HBO. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma da HBO Max.