Borderlands
Filmes

Borderlands | Edgar Ramirez entra para o elenco do filme

Além da entrada do ator para o elenco, também foi divulgado a sinopse do filme

Diego Barbarossa

5 abr, 2021

Edgar Ramirez entrou para o ótimo elenco de Borderlands, conforme alerta o Deadline.

Ramirez será Atlas, um fabricante de armas poderoso no universo do filme, e se junta aos já confirmados Cate Blanchett, Kevin Hart, Jamie Lee Curtis, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu, Haley Bennett e Jack Black.

Com a direção de Eli Roth (Desejo de MatarBata Antes de Entrar), o longa é baseado no popular jogo de mesmo nome e traz uma história ambientada em um planeta decadente chamado Pandora, onde as pessoas procuram uma relíquia misteriosa. Assim, acompanhamos Lilith (Blanchett), uma poderosa ladra com poderes mágicos e um passado misterioso. Ela acaba tendo que retornar ao seu planeta natal, Pandora, e forma uma aliança inesperada para encontrar a filha desaparecida de Atlas.

A equipe é formada por Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma pré-adolescente feroz; Krieg (Munteanu), o protetor brutamontes de Tina; Tannis (Curtis), uma arqueóloga sem boas relações com Lilith, e Claptrap (Black), um robô doméstico e cheio de personalidade. Juntos, eles ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. Bennet é uma personagem ligada ao passado de Lilith.

O último trabalho de Ramirez foi no filme Dia do Sim, comédia produzida pela Netflix.

Borderlands conta com os roteiros de Craig Mazin (série Chernobyl) e Aaron Berg (curta Little Bird), além da produção de Avi Arad.

Deixe um comentário