Boneco de Neve | 2º trailer do filme com Michael Fassbender, que chega aos cinemas dia 7 de dezembro

Com distribuição da Universal Pictures, thriller “Boneco de Neve” chega aos cinemas brasileiros em 7 de dezembro

A Universal acaba de divulgar, em lançamento mundial, o segundo trailer do filme “Boneco de Neve” (The Snowman), longa que traz Michael Fassbender como protagonista, além de J.K. Simmons e Rebecca Fergunson no elenco principal.

Inspirada no bestseller de Jo Nesbø, que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo sendo comparado ao sucesso “Silêncio dos Inocentes”, pelo jornal inglês The Guardian, a produção conta com direção de Tomas Alfredson e apresenta a história do detetive Harry Hole (Michael Fassbender).

Ao investigar o desaparecimento de uma mulher na primeira neve do inverno, o detetive passa a relacionar o assassinato a um serial killer. Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Fergunson), o Harry Hole ligará casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca.

Filmado inteiramente na Noruega, nas cidades de Oslo, Bergen e na região de Rjukan, “Boneco de Neve” é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title (“A Teoria de Tudo” e “Os Miseráveis”), em parceria com Robyn Slovo (“O Espião Que Sabia Demais”) e Piodor Gustafsson (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”). A estreia está marcada para 7 de dezembro.