O Exorcista O Exorcista

Blumhouse desenvolve continuação direta de O Exorcista

Não será um reboot. O próximo projeto a visitar o universo de O Exorcista será uma continuação direta do clássico terror lançado em 1973. Melhor: produzido pela Blumhouse, que vem cada vez mais se especializando em filmes do gênero. A Morgan Creek Entertainment também entrará como parceira na produção.

Outra notícia pode também ser animadora (ou não). Segundo o site The Hollywood Reporter, David Gordon Green, que dirigiu o elogiado reboot de Halloween, está em negociações para assumir o comando dessa sequência de O Exorcista.

Vamo ver o que sai, né? Vale destacar que William Friedkin, diretor do original, não estará envolvido no novo projeto. Seu longa faturou US$ 193 milhões no mundo inteiro, tornando-se o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos até o lançamento de IT – A Coisa em 2017.

Na trama do original, uma garota de 12 anos é possuída por uma entidade do mal, com dois padres travando uma batalha com o demônio para tentar salvá-la. O longa contou no elenco com o ator Max Von Sydow.